FEBRACE
  • lsi
  • poli usp
  • usp

Taxas

Atualizado em 20/05/2020

INFORMAÇÕES VÁLIDAS PARA PARTICIPANTES DA FEBRACE 2020. Valores e política para a FEBRACE 2021 serão publicadas em Dezembro de 2020.
VALORES VÁLIDOS PARA A FEBRACE 2020.

Não é necessário o pagamento de nenhuma taxa para submeter o seu projeto à FEBRACE. No entanto, se após a avaliação você for selecionado como finalista para participar da Mostra dos Projetos, em março, na USP, será necessário o pagamento da taxa de confirmação de participação, que garante a sua presença.

TAXA DE CONFIRMAÇÃO - OS VALORES SÃO VÁLIDOS POR PESSOA
Data
Taxa

Até 31/Jan/2020

R$100,00 POR PESSOA

De 01/Fev/2020 a 14/Fev/2020 (valendo a data do comprovante de depósito)

R$120,00 POR PESSOA

ATENÇÃO: O prazo final para o pagamento da taxa de confirmação de participação de projeto FINALISTA na FEBRACE 2020 é 14 de fevereiro de 2020 (Sexta-Feira). Os comprovantes de depósito devem ser inseridos no cadastro do projeto no Sistema de Finalistas até 14/02/2020.

O pagamento da taxa de confirmação deve ser realizado por Depósito Bancário.
Finalista: Veja o documento Orientações para Finalistas da FEBRACE para obter detalhes completos.

Atenção

· A participação de seu projeto só será efetivamente confirmada após o encaminhamento do comprovante de depósito pelo sistema. A alteração do status de confirmação não é imediata e depende de verificação do comprovante enviado pela equipe da FEBRACE.
· A delegação mínima para que um projeto finalista participe da Mostra de Finalistas é a presença de pelo menos 1 estudante finalista.
· O orientador e o coorientador também são considerados como participantes finalistas. Se um mesmo orientador ou coorientador participa de mais do que 1 projeto finalista, esta pessoa só precisará confirmar a presença uma única vez, através de uma única taxa de confirmação.
· Escolas que possuam mais do que 1 projeto finalista selecionado podem realizar um único depósito com o valor total para confirmar a participação de todos os participantes, mas deverão identificar cada um dos projetos e participantes confirmados por escrito com seus respectivos números de identificação. O mesmo comprovante deverá ser inserido no cadastro de cada um dos projetos em questão.
       Ao cadastrarem Acompanhantes Adicionais que sejam comuns a vários projetos, basta que este acompanhante seja informado em um dos cadastros, para que não seja solicitado a taxa de confirmação de forma duplicada.
· A delegação de cada projeto pode contar também com a participação de até 3 outros Acompanhantes Adicionais. Podem ser Acompanhantes Adicionais diretores da escola, outros professores da escola, pais, represenantes de Feiras Afiliadas ou responsáveis ou estudantes observadores.
O Tamanho mínimo de uma delegação de Projeto Finalista é 1 pessoa: 1 Estudante Finalista
O Tamanho máximo de uma delegação pode chegar até 8 pessoas: 3 Estudantes Finalistas + Orientador e Coorientador + 3 Acompanhantes Adicionais.